terça-feira, 22 de março de 2011

Mais Educação

 No dia 21 de março, iniciaram as atividades do projeto Mais Educação. Os alunos participam de aulas de Judô, Dança, Flauta, Horta, Oficina de Saúde e Percussão.

 
                                                                   FLAUTA
 Willian Maciel, da turma 61, "Eu gosto das aulas de flauta, por que é a que eu mais aprendo, sinto um momento de paz, participar das oficinas está sendo muito bom para mim."


DANÇA

  Larissa Carolina, da turma 62, " Está sendo muito legal e que gosta muito de dança. As oficinas na escola são muito educativas."


JUDÔ

Willian Bidart, da turma 61, "Judô é a oficina que mais gosto, porque gosto de lutar e aprender. É bom porque vamos para campeonatos e ganhamos medalhas. Ter as oficinas na escola é melhor do que ficar em casa, sem ter nada para fazer."


SAÚDE

Isabela Almeida, da turma 61, "Estou gostando porque aprendemos sobre saúde e fazemos exercícios. É bom a escola oferecer oficinas, pois é melhor do que ficar em casa sem nada para fazer."



HORTA

Júlio César, da turma 61, "Eu estou gostando porque estamos fazendo muitas coisas. Estamos plantando bastante coisa. É legal ter as oficinas na escola."


                                                                   PERCURSSÃO

  William Guindani Bidart, da turma 61, "Percurssão é legal, por que aprendemos coisas novas, a tocar, conhecemos lugares novos, fazemos apresentações."




Por Stephanie Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário